“O QUE FARIA JESUS?” – BREVE COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO

 

 

Campinas, SP: Editora Cristã Unida, 1996, 254p.

 

 

Comprei este livro para os meus filhos, há muitos anos. Hoje concluí a leitura com a Luísa (3), minha neta.
Adaptado do clássico de Charles M. Sheldon, “Em seus passos, o que faria Jesus?”, esta versão de Mack Thomas tem belas ilustrações de Denis Mortenson e, a partir de uma simples pergunta – “O que Jesus faria?” – ensina a criança a viver suas circunstâncias como Jesus as viveria se estivesse em seu lugar.

 

 

 

 

 

 

O livro, encadernado, tem 254 páginas e algumas delas, ao final, são reservadas para perguntas, relativas a cada capítulo, a fim de serem respondidas em família.
Luísa e eu o lemos em três sessões. Ao final, ela usou a frase que sempre usa quando gosta de uma estorinha ou de uma brincadeira: “De novo!”

 

 

 

 

Beijo&Carinho,

 

 

 

MAIS PUBLICAÇÕES

Respostas de 18

    1. Bom demais, Chica! Luísa é agitada demais, por isso tê-la quietinha ao meu lado, de vez em quando dando um palpite sobre a leitura, é uma das coisas mais deliciosas da vida!

  1. Oi Jussara parece um livro bem interessante, vou procurar, apesar de não ter netos, posso repassar para alguma criança.
    Muito bom que seu neto já esta sendo encaminhado nos caminhos do Senhor, que Deus o ilumine.
    Muitos beijos, Vi

    1. É neta, Vi, Luísa. Infelizmente acho que não está disponível à venda. A não ser em algum sebo de bairro… mas… procurei na Estante Virtual e não consegui encontrar…

    1. Olá, João Antônio! Quanto tempo! Infelizmente creio que não está disponível à venda. Talvez em algum sebo de bairro… mas procurei na Estante Virtual e não localizei. Você continua a escrever e desenhar?

    1. Infelizmente, Tanuana, eu mesma já procurei, sem sucesso por esse livro. Provavelmente ficou só na primeira edição e, como se trata de uma edição em capa dura, fartamente ilustrada, quem comprou não quis vender para um sebo. Mas se eu encontrar (vou seguir procurando), eu lhe escrevo, está bem?
      Abraço e obrigada pela visita e comentário!

  2. Eu tinha esse livro quando criança e sem dúvidas marcou minha infância! Hoje como mãe gostaria muito de poder repassar a história com meu filho, mas infelizmente não localizei cópia a venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress