“3: 16” – LIVRO DE MAX LUCADO

“3: 16” – LIVRO DE MAX LUCADO

 

 

3: 16: a mensagem de Deus para a vida eterna/Max Lucado; trad. Valéria L. D. Fernandes. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2018.

 

 

Max Lucado escreve como se conversasse com você em sua sala. E a conversa flui, é fácil e envolvente. Na obra acima citada, esse estilo se põe a serviço da explanação de uma das afirmações mais profundas de Jesus, registrada no Evangelho de João, capítulo 3, versículo 16: a do amor incondicional de Deus e seu plano de resgate da humanidade perdida para o inferno, pelo pecado, através da vinda de Jesus.

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna.”

Considerada pela maioria dos cristãos como a mensagem central da Bíblia, tal afirmação de fato resume as Escrituras Sagradas, pois todos os evangelhos, epístolas, livros históricos, poéticos e proféticos convergem para o fato de Deus ter enviado Jesus para salvar o homem do pecado e da consequente morte eterna.

 

 

 

.

O autor elucida trecho por trecho dessa pequena e poderosa afirmação de Jesus (se você nunca a entendeu, entenderá com a leitura da obra) comprovando a força e a veracidade dessa mensagem. Faz isso de um modo tranquilo, recheado de exemplos práticos e reais que colocam o leitor à vontade, livre para sorrir ou se emocionar, para parar rapidinho para buscar um café e voltar depressa retomar a “conversa”.

 

 

 

Via

 

Max Lucado é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros. Max já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em mais de vinte e oito idiomas em todo o mundo.

 

 

Beijo&Carinho,

 

 

 

Compartilhe esta página as redes sociais:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *