Chorar só resolve, se for para diminuir um pouco a pressão do peito. Depois disso, é caminhar pra frente e voltar a lutar bravamente! Beijos, querida amiga! Drica.
Forte…bom pensamento. Alivia o peito e nos faz tirar a pressão, tocar pra frente e tentar, tentar muito, fazer o mais difícil…perdoar! Beijos CamomilaRosa
O mais difícil para mim não é o perdão. Perdoo fácil. Difícil é a libertação do que já não é… por isso a necessidade de "assassinar" esse sentimento, essa história. Para seguir em frente. Muito bom tê-la aqui, CamomilaRosa. Saudade!
Respostas de 13
Também decidi dar finalidade às lágrimas 😉
É o melhor que podemos fazer, Nadine. Autodefesa 😉
Boa noite, Jussara, acho que
o melhor veneno é viver…
Felizes dias, abraços
Maria Teresa
Certinha, Maria Teresa! 🙂
Sentença fatal! Ficou linda! bjs, chica
Sim, rs. Obrigada, Chica!
Chorar só resolve, se for para diminuir um pouco a pressão do peito. Depois disso, é caminhar pra frente e voltar a lutar bravamente!
Beijos, querida amiga!
Drica.
Concordo inteiramente, Drica 🙂
Dói cotovelo, dói.:))
Se fosse só uma dor de cotovelo o 'homicídio" não se justificaria, Egléa, rsrs
Forte…bom pensamento. Alivia o peito e nos faz tirar a pressão, tocar pra frente e tentar, tentar muito, fazer o mais difícil…perdoar!
Beijos
CamomilaRosa
O mais difícil para mim não é o perdão. Perdoo fácil. Difícil é a libertação do que já não é… por isso a necessidade de "assassinar" esse sentimento, essa história. Para seguir em frente.
Muito bom tê-la aqui, CamomilaRosa. Saudade!
Fatal como Talião.
Abraços